Reinaldo

Saia justa! Ecival convidou Presidente do Goiás para sua aclamação, Hugo Jorge Bravo reclamou e o Esmeraldino não vai mais a eleição no Vila Nova – Goiás Esporte Clube



Convite de Ecival causou mal estar na Toca do Tigre e gerou críticas do presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, que em entrevista ao Diário de Goiás reclamou: 

“Vejo como errada. Na condição de presidente do clube a gente não está servindo para concurso de popularidade. Tem coisas que não se misturam. Não vejo como correto. Ele (Ecival) é uma autoridade do clube e pode convidar quem ele quiser para dentro das dependências do clube e uma vez ele sendo convidado tem que ser respeitado dentro do clube, mas não vejo isso como legal. Temos que tratar todos com respeito, mas existe um limite”, disse o irritado Bravo. 

 No programa Hora do Esporte, da Rádio 730, na manhã de hoje, Marcelo Almeida falou sobre a situação e o convite de Ecival.

“Primeiro tenho que reverenciar e enaltecer a conduta do presidente Ecival Martins, por ter me convidado. É uma atitude digna de uma pessoa do bem. Em primeiro lugar tínhamos que enaltecer o Ecival por ter tido essa atitude. Estive conversando com Ecival e uma das grandes motivações que levou ele a tomar essa atitude, foi o fato de que nós dirigentes temos que tentar minimizar o máximo possível a rivalidade que acontece extracampo. A rivalidade entre Goiás e Vila Nova tem que ficar restrita dentro de campo. Se tomarmos a conduta de nos unir dentro de campo e mostrar para todo mundo que fora de campo não existe rivalidade, existe paz. Esse tipo de atitude é louvável”, diz Marcelo Almeida. 

Pelo Jeito o Presidente do Conselho vilanovense prefere a guerra do que promover a paz, a rivalidade não diminuiria com a presença do Presidente do Goiás em um evento Colorado, as criticas revelam o quanto é pequena a mentalidade de alguns dirigentes do futebol goiano. 


Comentários

Assuntos

Questão